O guia definitivo para luminárias lineares led

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase a todos os momentos em paradas de produção e procedimentos por segurança demorados qual acarretam custos extremamente elevados.

De modo a aumentar a resistência mecânica, adiciona-se fibra do vidro ao plástico. Com isso, obtfoim-se um material mais leve qual o alumínio e usando adequada resistência mecânica.

Outro ponto a ser observado é que esses gases ionizados produzem a nociva radiaçãeste ultravioleta (UV), cujos níveis são regulamentados pelas normas vigentes. Esse é um efeito intrínseco ao que funcionem das lâmpadas fluorescentes de que necessitam dessa radiação para excitar este composto de fósforo de que recobre o tubo por vidro internamente gerando luz no espectro visível ao olho humano.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante do iluminaçãeste da China. Temos uma ampla gama de suplementos e soluções de modo a uso profissional e domé especialmentestico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e um moderno parque fabril.

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente essa necessidade de constante substituição DE atuais lâmpadas fluorescentes devido à tua elevada vida útil, minimizando assim os elevados custos incorridos dos negócios do manutenção.

*Protegido contra penetração de poeira e contato utilizando as partes internas do invólucro. Protegido contra jatos por água.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Veja tua lista por desejos! Esse Resultado já se encontra na sua própria lista do desejos! Veja sua lista por desejos!

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Constate tua lista de desejos! Esse Resultado já se encontra na tua lista do desejos! Veja tua lista por desejos!

As vantagens dessa substituição mais informações DE lâmpadas fluorescentes existentes por 1 módulo Led linear sãeste:

Indicado para aplicações utilizando espaçeste limitado Casa rápida e simples Produz efeito "wall washer"

Tanto ESTES eletrodos quanto este invólucro sãeste susceptíveis ao estrago por vibração ou impacto, causando falhas prematuras DE lâmpadas. Pelo caso da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado Aqui sólido) e nãeste sãeste utilizados eletrodos ou invólucros de vidro de que possam ser danificados, Assim mais informações sendo, a tolerância à vibração e impactos é bem elevado.

Utilizando ótima relaçãeste custo x benefício, luminárias lineares led a linha KSP oferece uma alternativa atingível em iluminação LED de fácil aplicação.

Philips Vaya Linear LP mais informações branco, mono e RGB é um dispositivo por iluminaçãeste LED confiável projetado para efeitos de iluminaçãeste permanecequedatica ou dinâmica. É ideal para iluminaçãeste por sancas/balcões, usando uma abertura do 120º e uma distribuição elíptica por 28 x 84º.

Luminárias plafon LED em de que o usuário escolhe a intensidade e a temperatura de cor por controle remoto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *